Aconteceu na noite de ontem, 12 de janeiro, a premiação anual do Globo de Ouro (Golden Globes). A premiação que é considerada uma prévia do Oscar contou com muitas celebridades passando pelo seu tapete vermelho. E que tal dar uma olhadinha no que rolou por lá?
Grávidas, muitas grávidas elegantes. Drew Barrymore usou um vestido todo delicado cheio de aplicações em rosa, lilás e laranja, um peep toe laranja em harmonia com as aplicações do vestido e clutch pérola. Zoe Saldana levantou suspeita de estar grávida, ela usou a combinação que foi sucesso no tapete vermelho do PCA: midi + scarpin, o vestido midi cheio de recortes e aplicações da Prabal Gurung foi acompanhado de scarpin e clutch rosa. Kerry Washington mostrou que quem está de barrigão pode usar roupa branca sem aumentar a medida, o vestido Balenciaga tem um colete, que sai de um recorte no busto, acinturando o modelo e levemente dando destaque a barriga. Olivia Wilde exibiu seu barrigão em um vestido verde brilhante da Gucci, o vestido que era justo ao corpo deu destaque a sua barriga, mas mesmo assim, a atenção foi jogada para o colo de Olivia onde havia mais aplicações de pedras verdes.
E na turma do pretinho básico, ou não tão básicos assim, tivemos um dos vestidos mais comentados: o Armani Prive, da Cate Blanchett. Uma Thurman sempre belíssima, caprichou no vestido Atelier Versace todo rebordado. Emma Roberts seguiu aquele velho ditado "Quem pode, pode.", sinceramente, na minha humilde opinião, esse foi o vestido modelo sereia mais bem vestido que eu já vi, nem os brincos de pedras azuis tiraram a atenção do vestido sereia da Lanvin.
E teve muito preto com branco, ou branco com preto. Laura Carmichael, de vestido branco com uma faixa preta, como uma fenda, na lateral. Julia Roberts bancou a senhora com um vestido Dolce & Gabbana que tinha gola e mangas de camisa. Os recortes do vestido de Hayden Panettiere não foram muito favoráveis à sua estatura, nem o scarpin preto e a fenda do vestido conseguiram ajudar. Heidi Klum usou um modelo de renda preta com aplicações de flores de renda brancas levando ainda a tendência da transparência de uma forma muito elegante e jovial que só a Marchesa pode fazer.
Na onda do preto ainda tivemos Taylor Swift e Sandra Bullock. O vestido Carolina Herrera, usado por Taylor Swift, remetia à uma ideia espanhola com a saia alta vermelha e o busto preto. A crítica não gostou muito do vestido da Sandra Bullock. O Prabal Gurung que a atriz usou, trazia um recorte em rosa no decote e a barra azul, trazendo um ar de menina ao preto do vestido que acompanhou o rabo de cavalo usado na atriz.
A paleta de vermelhos rolou solta: Mais vibrante no vestido de Julie Delpy, em dois tons no vestido super decotado de Amy Adams, e mais puxado para o laranja no... vestido? de Emma Watson, que merece destaque. De frente um vestido simples com fenda, de costas, surpresa! O vestido revelava uma calça por baixo. Sem contar o scarpin azul que ela usou para completar o look.
Teve a dupla que acertou com Oscar de la Renta. Michelle Dockery e Zooey Deschanel acertaram ao escolher os vestidos da grife, mas a mais comentada foi Zooey Deschanel. O modelo escolhido pela atriz combinava um vestido nude de tule com um top cropped todo rebordado, que é a última tendência nas ruas e foi parar no tapete vermelho de uma forma muito elegante. O scarpin da mesma grife seguiu a ideia da roupa, a clutch seguiu também o estilo romântico e ela não perdeu nem o detalhe no cabelo, colorando uma flor no coque.
E assim como tem gente que acerta na medida, tem gente que exagera, e foi o que aconteceu com Paula Patton e Sofia Vergara, esta que já é o exagero em pessoa.
Mas também tem quem foi simples, mas ainda assim lindas. Reese Witherspoon mostrou que menos é mais, e Kaley Cuoco foi certeira ao escolher um vestido com uma estampa que parecia ter sido pintada ali no tecido.
Qual foi o modelito preferido de vocês?
0 comentários:
Postar um comentário