É isso mesmo, pessoal. O cantor teen, Justin Bieber, foi preso nesta madrugada (23 de janeiro) por dirigir alcoolizado e "tirar racha" em um bairro residencial de Miami.
O cantor havia passado a noite na boate SET, junto de alguns amigos rappers, seguranças e a modelo Chantel Jeffrie, que estava junto a Justin Bieber quando foi parado pelos policiais em sua Lamborghini amarela.
Fontes contaram que integrantes da equipe de Justin teriam bloqueado os cruzamentos de uma avenida de um bairro residencial para ele "tirar racha" contra um amigo.
Ainda, segundo o site TMZ, a policia foi chamada e ao parar o carro do cantor, constataram que ele dirigia sob efeito de substâncias (vulgo, drogas e álcool). Ao descer do carro, Justin, estava com as mãos nos bolsos e o policial pediu para que ele as colocasse em cima do carro, e o cantor questionou por que estavam fazendo isso com ele, alegando que ele não estava armado. Mas ali ele fez um exame que comprovou que havia ingerido bebida alcoólica. Além do mais, sua carteira de habilitação estava vencida.
Justin foi levado para a delegacia onde ele fez um exame de sangue para comprovar que estava alcoolizado e permaneceu por lá até a audiência, que aconteceu ainda na tarde de hoje, quando foi divulgado o valor da fiança. O cantor teve que pagar $2,500 dólares para sair da prisão, e ainda irá responder por dirigir sob influência de drogas e álcool, por ter resistido à prisão e por dirigir com a carteira vencida. E por ser menor de 21 anos ele também teve sua carteira de motorista suspensa, já que na Flórida tem tolerância zero com menores de 21 anos dirigindo alcoolizado.
Ao deixar a prisão, o cantor ainda subiu em cima de um carro e acenou para os jornalistas que aguardavam do lado de fora.
Ah, um pequeno detalhe... O pai de Justin estava presente lá em Miami.
Dessa vez ele passou dos limites e levou as consequências. Talvez seja a hora de seus familiares e amigos abrirem os olhos e ajudá-lo.
Será que ele aprende depois dessa?
0 comentários:
Postar um comentário